segunda-feira, março 02, 2009

Da minha (grande) dificuldade em emagrecer (Parte 2)

Esse post é só para manter atualizada a minha saga em busca de uma melhor auto-estima. Comprei a revista, e, graças aos meus conhecimentos jornalísticos, ficadica: jamais acredite numa revista que custa metade de um maço de cigarros. O máximo que a revista me proporcionou foi uma ótima sessão de gargalhadas acerca da matéria sobre seduzir o seu par.

Mas eu descobri meu grande problema: sempre confundo a fome com a vontade de comer. E sempre to com fome. Mesmo quando eu acabo de comer. Então decidi: se estou sempre faminta, serei uma faminta que se alimenta de alface e frutas. Está dando certo. Já voltei a entrar nas minhas calças jeans! Agora o que eu quero é entrar em forma. Vou voltar a andar de manhã e farei exercicios físicos. Agora vai!

Atualização: já emagreci 3 quilos.

Os primeiros de muitos!!

Nenhum comentário: